home / informações úteis / visitas técnicas iep - instituto de engenharia do paraná

Visitas Técnicas IEP - Instituto de Engenharia do Paraná

Participação da LAP SERVIÇOS

16 jul

A LAP SERVIÇOS | Gestão, Treinamento e Auditoria em seu programa de aproximação das Empresas e Organizações Paranaenses, instituiu participar de todos os programas de VISITA TÉCNICA, conforme Cronograma definido pela atual Diretoria do IEP - Instituto de Engenharia do Paraná - http://www.iep.org.br/.

O objetivo destas visitas técnicas à indústrias e empresas privadas de Curitiba e Região Metropolitana, é fomentar a aproximação destas Organizações aos profissionais ligados ao CREA-PR e estudantes promovendo o aumento de sua competência profissional por meio do conhecimento prático de diversos processos de manufatura ou industrialização, bem como, aproximar as empresas cada vez mais dos Institutos Técnicos, Escolas e a Comunidade.

O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) tem por missão promover a engenharia e integrar, capacitar e valorizar os profissionais. Suas ações são baseadas na Ética, Independência, Inovação, Profissionalismo, Sustentabilidade, visando ser referência em estudos e planejamento de iniciativas para o desenvolvimento.

Nesse sentido, a LAP SERVIÇOS se uniu ao time de profissionais que no dia 03/07/12 visitou as instalações das empresas TETRA PAK e HÜBNER Fundição Ltda, ambas em Ponta Grossa - PR.

Nestas duas Organizações foi possível conhecer todos os seus processos produtivos, controles, ações preventivas, ações de melhorias, ações de conteção de desperdícios, ações de perfeita gestão com objetivo claro de atender as necessidades dos seus Clientes e Comunidades em suas circunvizinhanças, além também é claro, aumentar a carteira de Clientes da LAP SERVIÇOS.

A LAP SERVIÇOS parabeniza a atual diretoria do IEP por esta iniciativa de extrema magnitude onde não apenas a Engenharia do Paraná tem a ganhar, mas também, os empresários e profissionais de Curitiba e Região Metropolitana.

 

Amauri Lúcio - Engenheiro Eletricista - CREA SP/PR

Veja também

Atendimento

por telefone
das 8h as 18h
(19) 98403-4075
(12) 98136-1007

por email

2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.