home / gestão empresarial / auditorias / auditoria de sistemas

Auditoria de Sistemas

Comprovação Independente do atendimento aos requisitos dos Clientes, os Regulamentares e Estatutários.

A quem se destina?

Todo tipo de empresa.


Em qual situação?

Quando seus dirigentes desejam ou necessitam em suas organizações, determinar se as atividades de gestão estão de acordo com as disposições planejadas, se elas foram realmente implementadas de forma efetiva, e se estão adequadas ao atingimento dos objetivos propostos pela Direção.


Como trabalhamos?

Através de um processo sistemático e documentado de forma totalmente independente, com a finalidade de obtenção de registros, fatos e outras informações para então, através de avaliação extremamente objetiva poder determinar a extensão onde as politicas, procedimentos, registros ou requisitos utilizados na empresa, atendem a um padrão de referencia usado na auditoria.

Emitimos relatórios técnicos, registros de não conformidades, auxiliamos na determinação dos possíveis planos de ação, acompanhamos o desenvolvimento das ações planejadas e posteriormente também, validamos as ações através da comprovação da sua eficácia, dando por fechado os apontamentos de não conformidades de auditoria.


Qual o resultado disso?

Comprovação independente do cumprimento pela empresa dos seus requisitos estabelecidos, através dos procedimentos, instruções, política e manual de gestão.

Comprovação da adequação do Sistema de Gestão da Qualidade em relação ao padrão normativo definido como base para a auditoria da qualidade.

Fortalecimento da cultura e aprimoramento do SGQ através da analise critica de procedimentos que são usados na empresa, e determinação principalmente de sua eficácia com relação à politica da qualidade estabelecida.


Veja também
2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.