home / informações úteis / mais uma empresa certificada

Mais uma Empresa Certificada

Divisão Papéis da Bonet conquista ISO 9001:2008

27 abr

A Bonet Madeiras e Papéis - http://www.bonetsc.com.br/ - conquistou a certificação de qualidade ISO 9001:2008 para a indústria de papel, localizada em Timbó Grande (SC). Todo o processo, da compra da matéria-prima ao atendimento pós-venda, foi certificado. "Com isso, passamos a ter um sistema de gestão que atende os objetivos da melhora contínua, da satisfação do cliente, da redução de custos e do gerenciamento de riscos mais eficaz. Os clientes passam a ter a segurança de que receberão produtos consistentes e de acordo com a sua especificação e necessidade", afirma o gerente Industrial da Divisão Papéis, Paulo Rufato.

Na avaliação do gerente, a participação ativa dos colaboradores e a motivação deles foram decisivas para a conquista do certificado. "Vimos nossos profissionais motivados, revendo conceitos e abraçando as mudanças que todas as certificações acarretam, como também entendendo melhor os processos internos, o próprio local de trabalho e de que cada um é uma peça fundamental para o sucesso da empresa", revela Rufato.

Além da certificação de qualidade, a empresa já contava com o selo FSC há mais de dois anos, assegurando que os produtos utilizam fontes confiáveis e que cumpre todas as leis vigentes.

ISO

Utilizada por mais de 750 mil organizações em 161 países, a ISO 9001 é a estrutura de qualidade melhor estabelecida no mundo, definindo padrões não somente para sistemas de gestão da qualidade, mas para todos os sistemas de gestão, ajudando organizações a obter melhores resultados na satisfação de seus clientes, motivação de colaboradores e melhorias.

FONTES

http://www.interactcomunicacao.com.br/

http://www.bonetsc.com.br/noticias/299:2:divisao-papeis-da-bonet-conquista-iso-9001

Veja também

Atendimento

por telefone
das 8h as 18h
(19) 98403-4075
(12) 98136-1007

por email

2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.