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Até quando o mercado irá tolerar empresas que ignoram seu Cliente?

Fato Real: Trufas X Larvas Vivas - Muito Cuidado !!!

23 out

Amigos e Clientes LAP SERVIÇOS, sempre fui solidário com vítimas da má qualidade do atendimento e consideração com seu Consumidor. 

Abaixo replico na íntegra um desabafo SÉRIO de um consumidor vítima do descaso, do "tanto faz, não me importo", da "sua opinião não vai influenciar em nosso grande faturamento mensal" e por ai vai. 

Quem me conhece pessoalmente sabe o que estou falando, e conhece minha indignação com a postura desprezível onde apenas uma ação corretiva popular seria capaz de reverter essa cultura daninha: BOICOTE GERAL forçando a quebra de faturamento para que, a causa raiz seja identificada, e nesse caso, restrito a postura de um único EXECUTIVO (funcionário) que se acha todo poderoso em detrimento a uma MARCA de respeito e todas as famílias que vivem em função de seus cabeças funcionários destas Organizações.

O mal deve ser extirpado de forma impiedosa, sejam eles Gestores, Responsáveis, Inconseqüentes, etç para o bem de toda Sociedade.

Segue o desabafo de um Consumidor:

De: CARLOS AUGUSTO DIAS DE FARIA 

Enviada em: terça-feira, 23 de outubro de 2012 08:26
Para: 
Assunto: ENC: Protesto!

Caros colegas, 

Diante de tanta fantasia que circula pela Internet, não costumo repassar esse tipo de mensagem pois, na maioria das vezes, desconheço a veracidade do fato e a própria fonte. Tomo, porém, a liberdade de repassar essa mensagem, apenas porque sei que a fonte é fidedigna, já que seu autor foi meu aluno e orientando na Especialização em Gestão da Qualidade na UNIBAN.

Um abraço.

Carlos Faria

Coordenadoria de Gestão Ambiental e Qualidade – CGQ

Gerência do Empreendimento da Linha 17-Ouro – GEO

Rua Vergueiro, 2850

(11) 5084.6291/6292 Ramal 238

(11) 9900.7579

 

De: Vagner Aranega Neto Aranega [mailto:araneganeto@hotmail.com] 
Enviada em: segunda-feira, 22 de outubro de 2012 21:34
Para: 
Assunto: Protesto!

Colegas.
 
Boa Noite!
Quero participar a todos, uma ocorrência que houve comigo e com minha esposa na loja da Cacau Show do Extra de Carapicuiba em 04/07/12.
Fato que na tarde deste dia, minha esposa comprou algumas trufas na Cacau Show e entre elas a de 70% cacau.
No momento que deveria ser de pleno prazer, quando ela mordeu sua trufa 70% cacau, notou que no interior dela haviam LARVAS vivas. 
Como eu já havia engolido a minha, não pude saber se também estava premiada.
Como ainda não haviamos saido do Extra, voltamos na loja Cacau Show, e apresentamos para a vendedora o produto com as larvas.
Para evitar constrangimentos à moça, esperei um consumidor sair da loja e solicitei que ela retirasse todos os produtos deste sabor da gôndola e que ainda encaminhasse a nossa trufa com as larvas vivas para a fabrica ou setor de qualidade da empresa, para apurar do que se tratava.
No dia seguinte, recebi uma ligação de um funcionário da empresa, se desculpando e informando que o produto seria retirado da loja e levado para análise.
Fato que estou cansado de enviar e-mails ao funcionário, ao SAC e site de reclamações, e não me enviam as respostas.
Fui categórico e bem claro dizendo que não tinha interesse em me promover em cima da marca e que apenas queria respostas escritas e com laudos comprovando que tipos de larvas eram aquelas.
Estou aborrecido com a Cacau Show, pois me sinto frustado com o serviço de respostas ao consumidor, e acredito que fui muito paciente em esperar por respostas, pois enviei e-mails nos dias 04/07, 27/08, 04/09, 03/10 e 20/10 e registrei dois protocolos de numeros 095251 e 091135.
Quero registrar aqui, minha insatisfação com a referida marca e solicitar que me ajudem a divulgar o ocorrido, pois estou acreditando que não fui o único que teve este problema e que deveria ser uma coisa muito grave, pois estão relutantes em mandar um simples e-mail informando do que se tratava.

 

Certo do apoio de todos.
 
Fico-lhes grato.


Vagner Aranega Neto

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