TL 9000

Preparação de sua Empresa do setor de telecomunicações para Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A quem se destina?

Indústria do seguimento de Telecomunicações integradas ou não no sistema QuestForum – Quality Excellence for Supplier  of Telecommunications Forum.


Em qual situação?

Quando seus dirigentes desejam ou necessitam ter uma qualidade diferenciada ou destacada de seu produto ou serviço, através do cumprimento e atendimento aos Requisitos TL 9000 e das diversas Métricas Normativas constantes no Livro de Métricas TL 9000.


Como trabalhamos?

Realizamos Avaliação Geral do Sistema da Qualidade com foco nas Métricas TL e requisitos TL 9000 na Produção/Serviço, traduzindo através de diagnósticos gráficos o atual atendimento de cada elemento da Norma TL 9000 e Livro de Métricas, pautada com total imparcialidade, objetividade e independência.


Qual o resultado disso?

Reunião com integrantes da Alta Direção para mostrar os “pontos fortes” e aqueles que requerem ações imediatas, com emissão de laudos e recomendações caso a caso.

Definimos um Cronograma de atividades e após sua aprovação, iniciamos os trabalhos de implantação ou melhoria de um Sistema de Gestão da Qualidade em Telecomunicações.

Ao final dos trabalhos, o Cliente poderá atender a obrigatoriedade do envio dos resultados das Métricas relativas ao seu processo ao site do QuestForum e a seu critério, submeter seus processos a uma Auditoria de Certificação, através de Organismos Certificadores acreditados pelo INMETRO, para então poder obter o Certificado de Qualidade TL 9000.


Veja também
2011 ~ 2017. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.