home / foco na redução de custos e satisfação do cliente

Foco na Redução de Custos e Satisfação do Cliente

Vale do Paraíba | Campinas e sua Região Metropolitana

Fundada em 24/08/2000 pelo Engenheiro Eletricista & Técnico Eletrônico Amauri L. para atender as necessidades em Auditorias Internas e Manutenção da Certificação ISO 9001, de multinacional fabricante de elevadores e máquinas para elevador.

A partir deste marco, a LAP SERVIÇOS conquistou novos mercados.

Os resultados dos trabalhos de Gestão despertaram o interesse de outras importantes empresas do segmento Industrial elétrico, eletrônico e mecânico, que posteriormente se tornaram Clientes e também, tiveram seus sistemas de Gestão da Qualidade certificados no padrão NBR ISO 9001 e consecutivamente, redução de custos, aumento de Clientes, faturamento e satisfação de seus funcionários.

Hoje, a LAP SERVIÇOS está plenamente capacitada para atuar em outros padrões normativos de Gestão como Ambiental, Telecomunicações, Segurança e Saúde no Trabalho - SST, além das importantes metodologias de melhorias Lean Manufacturing, Seis Sigma, Kaizen e Projetos Green Belt (DMAIC), proporcionando às empresas de Campinas, região metropolitana e Vale do Paraíba, uma Prestação de Serviços a altura dos padrões exigidos pelos atuais Clientes.

A LAP SERVIÇOS tem como MISSÃO,  oferecer Serviços em Gestão Operacional da Qualidade e Meio Ambiente, objetivando Redução de Custos, através da Melhoria Contínua dos Processos de Produção e Serviços, para empresas de qualquer segmento Industrial, Tecnologia e Comercial, como Hotéis, Shopping Centers, Concessionárias de Veículos, Escolas, Rede de abastecimento de combustíveis, Bancos entre outros que desejam ter seus processos em conformidade com modernos padrões de Qualidade e Meio Ambiente, e assim a LAP SERVIÇOS, consolida sua Visão de recohecimento, como melhor opção na empresa Prestadora de Serviços em Gestão Operacional da Qualidade e Meio Ambiente para qualquer segmento de negócio.

 VISÃO

“Ser reconhecida como a melhor opção na empresa de Prestação de Serviços em Gestão Operacional da Qualidade, Processos e Meio Ambiente para qualquer segmento de negócio” no desenvolvimento das seguintes atividades:

  • Preparação para Certificação ou Recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade e Meio ambiente por órgão certificador acreditado pelo INMETRO;
  • Manutenção e melhoria contínua dos sistemas de gestão certificados da qualidade e meio ambiente;
  • Avaliação do Sistema da Qualidade Certificado ou não, visando conhecer através de Diagnóstico, sua condição atual de atendimento aos padrões normativos pertinentes;
  • Auditorias da Qualidade, Meio Ambiente e em Provedores Externos - 1ª, 2ª e 3ª Partes;
  • Homologação de Provedores Externos;
  • Treinamentos para melhoria contínua dos processos de produção, serviços e vendas;
  • Melhoria de processos através de estudos e aplicações das metodologias Six Sigma, Lean Manufacturing, Gemba Kaizen, 5Ss e Projetos Green Belt.
  • Preparação para obtenção de Licenciamentos Ambientais.
  • Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais para qualquer tipo de atividade comercial (Produção e/ou Prestação de Serviços).
  • Elaboração e Implantação de um Programa de Integridade - Compliance.
Veja também
2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.