Metodologia para solução de problemas constituída por sete atividades distintas.
Objetivo
Oferecer ao participante o conhecimento geral a respeito dos conceitos da metodologia para solução de problemas constituída por sete atividades distintas;
Possibilitar aos participantes o entendimento de cada atividade (passo), permitindo que consiga visualizar facilmente os caminhos necessários a serem tomados para solução de problemas na identificação da causa raiz, permitindo assim, definir ações corretivas ou preventivas mais assertivas e eficazes.
A quem se destina
Pequenas e médias empresas que desejam melhorar continuamente seus processos de atividades alvo, reduzir custos, aumentar o desempenho da equipe e aumentar sua carteira de Clientes com o expressivo aumento de sua satisfação.
Pequenas e Médias Empresas que desejam ou necessitam Certificar o Sistema de Gestão da Qualidade, manter sua Certificação, resolver de forma rápida e eficiente os desvios de processos ou reclamações de Clientes e eliminar os custos operacionais pelo não cumprimento.
Conteúdo
Quais são os 7passos;
Como utilizar os 7passos de forma eficaz;
Quais são os elementos para melhoria e controle do processo;
Como avaliar a desempenho do processo;
Quais ferramentas da qualidade são usadas nos 7passos;
O que é e como é padronizar um processo;
Benefícios com a aplicação da metodologia.
Informações Gerais
Treinamento "In Company" para turmas com até 10 funcionários.
Carga horária de 16 horas (02 dias).
Apostilas.
Certificados de participação.
Investimento inclui treinamento, materiais e certificados a 10 funcionários.