home / capacitação operacional / os sete passos - 7steps

Os Sete Passos - 7Steps

Metodologia para solução de problemas constituída por sete atividades distintas.

Objetivo

  • Oferecer ao participante o conhecimento geral a respeito dos conceitos da metodologia para solução de problemas constituída por sete atividades distintas;
  • Possibilitar aos participantes o entendimento de cada atividade (passo), permitindo que consiga visualizar facilmente os caminhos necessários a serem tomados para solução de problemas na identificação da causa raiz, permitindo assim, definir ações corretivas ou preventivas mais assertivas e eficazes.
 

A quem se destina

  • Pequenas e médias empresas que desejam melhorar continuamente seus processos de atividades alvo, reduzir custos, aumentar o desempenho da equipe e aumentar sua carteira de Clientes com o expressivo aumento de sua satisfação.
  • Pequenas e Médias Empresas que desejam ou necessitam Certificar o Sistema de Gestão da Qualidade, manter sua Certificação, resolver de forma rápida e eficiente os desvios de processos ou reclamações de Clientes e eliminar os custos operacionais pelo não cumprimento.
 

Conteúdo

  • Quais são os 7passos;
  • Como utilizar os 7passos de forma eficaz;
  • Quais são os elementos para melhoria e controle do processo;
  • Como avaliar a desempenho do processo;
  • Quais ferramentas da qualidade são usadas nos 7passos;
  • O que é e como é padronizar um processo;
  • Benefícios com a aplicação da metodologia.
 

Informações Gerais

  • Treinamento "In Company" para turmas com até 10 funcionários.
  • Carga horária de 16 horas (02 dias).
  • Apostilas.
  • Certificados de participação.
  • Investimento inclui treinamento, materiais e certificados a 10 funcionários.
  • Para outras regiões contatar: treinamento@lapservicos.com.br

 

 

Veja também
2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.