Projetos Green Belt

Melhorias de processo através da metodologia DMAIC

A quem se destina?

Todo tipo de empresa


Em qual situação?

Quando seus dirigentes desejam ou necessitam em suas empresas, estabelecer melhorias contínuas focadas na satisfação do cliente, através de projetos que impactam em resultados financeiros e de desempenho da empresa, com utilização de ferramentas de qualidade e estatística avançada focados nos parâmetros de processo.


Como trabalhamos?

Se a empresa não tiver definido o processo produtivo para melhoria, a LAP Serviços estabelece através dos resultados da atividade Avaliação e/ou Diagnóstico, qual o processo mais recomendado, e definido o processo (D), medimos seu desempenho e coletamos o maior número de dados possíveis (M), analisamos criticamente seus resultados através de apontamentos estatísticos (A), definimos as melhorias necessárias à implementação neste processo sempre com embasamento estatístico avançado (I) e finalmente estabelecemos os padrões de controles necessários à manutenção do sistema conquistado (C).


Qual o resultado disso?

  • Baixo custo de produção com maior qualidade;
  • Manutenção da Liderança em seu seguimento de mercado;
  • Maximização do lucro pelo partilhamento de práticas comuns;
  • Melhoria das condições de trabalho aos empregados.

 


Veja também
2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.